quarta-feira, 23 de julho de 2014

Handebol Paraisense conquistas boas colocações nos Jogos da juventude 2014



Nesta ultima semana São Sebastiao do Paraiso esteve bem representando em Poços de Caldas com equipes de Vôlei feminino, Futsal masculino e feminino, basquete masculino e handebol feminino e masculino. Nos últimos anos paraíso sempre chegou entre os 4 melhores da região nesta competição e neste ano pudemos chegar com a equipe feminina. A equipe Masculina campeã em 2013 iniciou a campanha contra Guaxupé e foi derrotada pelo placar de  24 x 14 na segunda partida novamente uma difícil partida contra Andradas em jogo muito Difícil com erros no ataque encerrou 19 x 09 para os adversários na ultima partida Paraiso mas centrado venceu por 32 x 14 a equipe da casa Poços de Caldas, encerrando assim na 5° colocação geral, uma equipe que passa por uma renovação mas já podemos ver bons atletas que aprenderam muito com esta competição onde tivemos o atleta Matheus Janio por 3 rodadas na seleção da competição como melhor goleiro.
Já a Equipe feminina vice campeã em 2013 foi em busca do titulo inédito, na primeira partida já enfrentaram a tradicional equipe de São Lourenço em uma partida bem disputadas saímos com a vitória por 19 x 18, na segunda partida contra Muzambinho com boas jogadas venceram por 23 x 18 e contra as anfitriãs conquistaram sua terceira vitória por 34 x09, e na semi final veio a grande equipe da Varginha, em um jogo onde ambos alternavam na frente do placar, encerrou o tempo normal empatado com 17 x 17 na prorrogação sem dividida bola por bola varginha levou a melhor vencendo por  3 x 4 fechando o placar em 20 x 21 para Varginha,  na disputa de terceira lugar disputada contra Andradas vencemos por 26 x 20 conquistando assim a medalha de bronze. Um grupo muito disciplinado, unido, triste por não ter chegado a mais uma final, mas demonstraram respeito e honestidade em todos os jogos demonstrando que merecem nossa admiração pela grande competição, uma equipe que em todas competição que disputou chegaram entre os melhores, um curriculum brilhante. Tivemos ainda nas seleções da rodada Maria Carolina Caetano pivo, Evelyn Capatti armadora que também foi uma das artilheiras com 34 gols e Michelle Duarte com regularidade em todas partidas fez parte da seleção da competição.
Agora é focar já na preparação para o campeonato mineiro e brasileiro cadete feminino que acontecera no mês de agosto na Arena Olímpica. Neste final de semana Paraiso recebe a equipe de São Caetano com as equipes feminina e masculina para amistosos preparatório para essas competições, a equipe paulista que esteve no Brasileiro de clubes masculino aceitou o convite de retorna a paraíso agora com duas equipes para realizar este intercambio que será de grande valia para atletas e comissão técnica paraisense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário