quinta-feira, 10 de julho de 2014

8° MINI COPA DE HANDEBOL



            O projeto social da Escolinha de handebol existe a mais de 20 anos criado pela Professora Leni Soares agora com o auxilio de Mariana Nascimento, e através  da prefeitura municipal de São Sebastiao do Paraiso realizaram a 8° MINI COPA DE HANDEBOL que foi criada em 2006 durante a Copa do Mundo de Futebol na Alemanha , iniciou para incentivar os alunos no esporte. Nesses anos somente em 2013 ficamos sem realizar a competição por incompatibilidade de datas, já que realizados nas férias escolar unindo a escolinha do turno vespertino com a do turno matutino, esse ano a MINI COPA foi um sucesso, tivemos mais de 70 inscrições novos alunos que criaram o gosto pela modalidade. As equipes foram divididas e cada uma levou o nome de um pais que esteve na COPA DO MUNDO 2014, (Argentina, Holanda, Alemanha, Belgica, Costa Rica, Colombia e França). Na organização além dos professores tivemos na arbitragem atletas do treinamento nos ajudando e contribuindo para o futuro de nossa modalidade.
           Em clima de Copa do Mundo tivemos bons jogos bem disputados demonstrando o valor desse projeto social para essas crianças, onde nosso principal objetivo é forma cidadãos, se torna atletas é mera consequência. Nossos alunos  buscaram desenvolver e dar o seu melhor com competitividade e respeito, isso é um dos grandes ensinamentos que o esporte pode passar para eles, respeito e disciplina para a vida toda. Compreendemos que cada aluno ali traz contigo uma historia muitas ali sofridas e ate mesmo sem apoio algum e encontraram ali no esporte seu mundo, um novo jeito de viver, ou sobreviver aos problemas do dia a dia, e temos que valorizar isso e sempre acreditar que o futuro esta em nossas mãos basta acreditar e fazer acontecer.
    Alem de premiação para todos participantes tivemos premiação individual com: Destaque Vitoria Braghini e Gabriel Moreira, Revelação Layrha Mendes e Jose Eduardo, Melhores Goleiros Marina Nascimento e Ulisses e os Artilheiros foram Laura Souza e Bruno Silva, assim os alunos se tornaram mais competitivos e unidos em prol de um so objetivo o crescimento da nossa modalidade em Paraiso.
     Muitos pais tiveram presentes dando força aos competidores e conhecendo nosso projeto que hoje se torna coeso e gratificante em ver alunos colocando em pratica seus aprendizados, nos mostrando que  as crianças quando incentivas e com apoio se tornam cidadãos, e ainda teremos fortes equipes paraisense por muitos anos, esse são nossos futuros atletas que vão vestir a camisa do handebol paraisense em busca de novas conquistas.
     Agradecemos o apoio ao handebol desde a escolinha como projeto social ate as equipes de treinamento das empresas, CAFÉ SCARANO, LENA TECIDOS, CIDINHA IMOVEIS, FOCACCIA COMIDARIA, SPORT CENTER, e a todos pais que confiam em nosso trabalho e nos dão forças e apoio para continuar na luta sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário