segunda-feira, 7 de julho de 2014

Handebol Paraisense disputa Campeonato Mineiro em Luz



              Equipe do handebol de são Sebastiao do Paraiso participarão do campeonato mineiro de handebol cadete masculino na cidade de Luz de 02 a 06 de julho, esta fase classificatória onde  se classificam os 3 primeiro para a grande final em Montes Claros no 2° semestre, uma  competição de alto nível de categorias de base onde se encontra atletas em destaque no estado de Minas Gerais.
          Na nossa estreia enfrentamos o atual campeão da categoria Para de Minas, nossa equipe bem nervosa com muitos erros na partida não fez um bom primeiro tempo fechando por 07 x 14, já no segundo tempo encaixando a defesa com um ataque mais veloz buscou o placar que fechou por 23 x 24 para Para de Minas. Na segunda partida contra a forte equipe de Santa Vitoria 05 vezes campeã mineira fomos derrotados por 24 x 13, na terceira e decisiva partida clássico regional contra Baependi onde demonstramos uma boa evolução na competição e vencemos por 32 x 24. Muito felizes por estar entre os 4 finalistas com este nível de competição, mas queríamos mais e enfrentamos Lagoa da Prata em um jogo bem disputado com equipes alternando no placar mas com erros de finalizações deixamos a vitória escapar por 26 x 22.                Na disputa de terceiro lugar novamente contra Santa Vitoria os atletas entraram com fome de vitória buscando o tempo todo jogadas e bloqueios e interceptação, mas não conseguimos a vitória com o placar de 23 x 32, mas saímos tranquilos de quadra pois temos nosso melhor contra uma equipe de nível brasileiro.
Tivemos atletas em destaques com um parâmetro de jogo muito bom, tecnicamente sobressaindo, como Hygor um central rápido com 15 gols, Gabriel Soares com 31 gols e Wanderley nosso ponteiro com 22 gols e o revelação da nossa equipe Thulio Soares com apenas 14 anos jogou o tempo todo com muita técnica e força de vontade. Toda Equipe esta de parabéns pela grande participação. Atletas: Daniel Bueno, Thulio Aparecido, Pablo Cintra, Daniel Valentim, Hygor Felis, Benicius Alves, Gabriel Soares, Wanderley Junior Alysson Azevedo, Matheus Pereira, Gabriel  Souza, Pedro Oliveira,  Marcos Fidelis com a comissão técnica Mariana Nascimento e Leni Soares.



Colocação Final:
1° Lagoa da Prata
2° Luz
3° Santa Vitoria
4° S.S. Paraiso
5° Baependi
6° Varginha
7° Para de Minas
8° Uberaba





           Fizemos um bom campeonato subimos degraus por degraus,  mesmo com as derrotas e não classificação para a fase Estadual aprendemos demais e evoluímos nosso handebol, o que nos permiti olhar mais a frente e querer mais, trabalhar nossos erros com disciplina para buscarmos nossas vitorias no futura, uma equipe nova que mostra uma evolução positiva e é nesse caminho que devemos seguir já que nossa próxima competição será a fase final do JOJU em Poços de Caldas de 16 a 20 de julho.
Agora é focar porque já estamos próximos de encerrar o 1° semestre com o JOJU e queremos colher bons frutos nesta competição.

Por: Mariana Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário