segunda-feira, 30 de junho de 2014

Campeonato mineiro de Handebol Cadete Masculino


A equipe paraisense de handebol que participou do campeonato brasileiro de handebol entra em quadra novamente agora em jogos validos pelo Campeonato Mineiro de handebol categoria cadete masculino que acontecerá em Luz de 02 a 06 de Julho. Nesta categoria cadete masculino para atletas ate 16 anos tivemos 15 equipes inscritas do qual jogaram em seus respectivos grupos na fase classificatória. As equipes sempre muito bem preparadas e de nome em nosso estado são de toda Minas Gerais  são elas: Para de Minas, Montes Claros, Betim, ABESC (Belo Horizonte), Luz, Baependi, Santa Vitoria, Santa Maria de Itabira, Cataguases, Varginha, Lagoa da Prata, São Gonçalo do Rio Abaixo, Ponte Nova, Uberada e São Sebastiao do Paraiso.
A equipe paraisense não teve muita sorte no grupo pois já estreia na quarta feira dia 02 contra a atual campeã Para de Minas, já na segunda partida contra a atual 5° colocada no brasileiro Santa Vitoria, e na terceira partida contra Baependi, os atletas paraisense precisam se superar, estamos em um grupo muito forte, mas estamos prontos para a batalha e vamos lutar ate o apito final e buscar essa classificação para a fase estadual (fase final) do campeonato mineiro.
Paraiso já tem um bom histórico nos campeonatos mineiro já foram por duas vezes vice-campeões e tentam mais uma vez estar entre os 4 melhores do estado nessa categoria, e com essa energia positiva passada pelos atletas mais experientes vamos com tudo e fazer bonito mais uma vez representando nossa cidade. 

Segue tabela abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário